quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Um apoio

Ansiosa para amanhã! vai ser ótimo estar com minhas filhas novamente!
Resultado de imagem para menina feliz desenhoDesde o fim do Bazar de 2016, estive aprontando com minha máquina de costura algumas fofurices para levar para a casa de minha sogra, lá meus trabalhos ficam expostos durante o ano, e algumas peças que por algum motivo não se vende, vão para o bazar com um valor bem bacana!
Engraçado como o apoio veio de quem nem imaginava, minha primeira sogra! avó das minhas filhas que gentilmente cedeu um espaço de sua casa para deixar meu artesanato, sou muito grata!

Por hoje, acabei com as criações, já arrumei as bolsas para levar amanhã, acabei enchendo três sacolinhas! se o taxi não fosse tão caaarooo!!! no mínimo 30,00 para me deixar na porta!
mas, confesso que me sinto muito tentada em não economizar e optar pelo conforto!

Com o fim da amizade vampira, consegui ter mais criatividade e até produzir mais!!!
Resultado de imagem para vampira desenho
Bem, mas isso é passado!!!!

Elas.


Nenhum comentário: