segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Avaliando

Positivos:

Resultado de imagem para carinhasMeus cursos, que faço com tanta dificuldade em tempos de crise e desemprego.
Pessoas que conheci através de vendas e do próprio curso.
Ter aceito o trabalho no escritório do meu pai, trouxe um respiro para mina mãe, pelo menos por quatro meses!
Toda a preparação do Bazar, foi muito excitante!
Estar mais próxima de minhas filhas, isso é muito importante para quem perdeu tantas vitórias em suas vidas!
Minha máquina de costura, dada por meu pai e minha máquina de lavar presenteada por minha mãe.
SOU COMPLETAMENTE AGRADECIDA A TODO ESFORÇO DE MINHA MÃE QUE PEGOU MINHAS CONTAS PARA SI E NADA ME DEIXA FALTAR.

Negativos:

Ter confiado em pessoas estranhas e loucas!
Resultado de imagem para carinhasNão saber desconfiar!
Falar demais!


Elas

Nenhum comentário: