segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Avaliando


Resultado de imagem para avaliando o ano desenho

Ainda comendo um restinho de panetone de padaria, nada comparado ao sabor das grandes marcas, mas ainda lembra o gosto peculiar da coisa!
Dia 26, nem sei por onde começar, mas para a vida parecer normal, como de costume, já cozinhei o feijão da semana, lavei as roupas que estavam na máquina e agora estou aqui, pensativa.

Todos estão na expectativa do término do ano!
to do a no a mes ma coi sa !!!
E eu fico admirada com esse pensamento de renovação! Na da mu da !!!!
Sou extremamente realista, estamos em crise, e não é o começo do ano que vai mudar!!!! 
desculpa aí!!!!
Vou pelos caras estudiosos e economistas que apontam mais um ano de muitas batalhas!!!!
roubaram muito!!!! estamos com um rombo gigantesco! nunca vi nada igual!!!!

Eu quero e preciso voltar a trabalhar, preciso!
seja onde for, gostaria que fosse em casa!!!! mas....

Fizemos o bazar, foram 15 dias sob o comando de minhas filhas que estavam lá diariamente!!!
Ganhamos clientela, dinheiro, experiência para os próximos!!!! Gostei de estar tão ocupada neste fim de ano!!!! super positivo em todos os sentidos, e já estou cheia de idéias e alegria para o próximo que tudo indica que será em Julho!

Quanto ao Natal, passei em casa, minha mãe estava aqui e meu filho tmb, só fiz bacalhau, e rabanadas, enfim, foi tranquilo, como aprecio!
Mandei e mail para meu pai como sempre faço e ele me respondeu com seu jeitão de ser!

Estou ansiosíssima em começar minhas criações, cheia de idéias nesta cabeça que não pára!


Elas



Nenhum comentário: