quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Animada

Bem, já devia estar inventando moda, arte, algo.
hoje estou animadinha, talvez pelo encontro que tive ontem com meu pai que estava muito carinhoso, e para quem me conhece, sabe o quão importante é para mim estar bem com a familia!
Estive, semana passada com minhas filhas, sogra, genro, que coisa boa, sensação de carinho no coração!

Muitas idéias na mente, o dia acaba ficando pequeno, semana que vem tenho a primeira aula de cartonagem, estou contando os dias!

Pagar uma aula, têm um sabor de vitória pra mim, pois estou sem trabalhar e tudo é muito sacrificado, sento para aprender num ambiente cheio de senhoras com seu tempo livre, vida financeira equilibrada, muitas já são até aposentadas e estão lá para passar o tempo e presentear amigos com sua arte e seu carinho, pouquíssimas estão em busca de clientes para vendas!
eu confesso que ainda não cheguei neste patamar, estou sempre visando agradar minhas clientes, amigos e pessoas que valorizam meus trabalhos, mas, quando minha família me pede algo, dou de coração, e fico muito feliz, até pq eles me ajudam muitíssimo!

Pretendo acabar o dia com pelo menos três peças prontas! adoro metas!

Animada tmb com o bazar Delas que estamos organizando na casa da minha sogra, juntando roupas, sapatos, peças, bolsas....
Sem data definida, mas tudo indica que será em Dezembro.
Resultado de imagem para menina animada desenho
Elas.

Nenhum comentário: