terça-feira, 11 de outubro de 2016

Amanhã é feriado!

Véspera de feriado, e ainda há umas pendencias a serem resolvidas no que se refere ao antigo trabalho no qual fui ¨desligada ¨.
Não aguento tentar dialogar com uma pessoa que me pede calma a todo tempo!
Não sou nada calma, sou tensa e intensa! é nesse mundo que vivo! um comendo o outro, e não é na forma mais prazerosa da palavra, é na base da traição em troca de uns trocados!
Só quero que meu ¨desligamento ¨seja da melhor forma pelo menos, financeiramente! bem, tivemos uma greve absurda nos bancos! vou dar um desconto por conta deste fatídico fato!

Criatividade dorme neste momento, a preocupação com o fim do mês não me deixa trabalhar no artesanato, ainda acho que esta é , ou seria, a forma mais agradável de viver, mas, infelizmente não consigo pagar as contas com meus trabalhinhos.

Sinto, que, em questão de um novo emprego, com esta crise gigantesca e piorando a cada dia, se conseguir voltar ao mercado de trabalho, será com indicação de um amigo ou amiga, os empregos que estão anunciados, são muito exigentes, e não tenho muitas experiências.

O feriado de amanhã, vai me trazer uma paz e quietude ao meu coração, pois vou a casa de minha filha, e é sempre divino estar com os filhos e família! rir, conversar, desabafar, comer....abraçar!

O abraço te dá uma sensação de abrigo e felicidade por estar vivo, sentindo aquele momento.
Resultado de imagem para abraço desenhoAgradeço a Deus por ter perto de mim pessoas que verdadeiramente me amam. Isso não tem preço.

Elas.

Nenhum comentário: