quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O tempo certo

Resultado de imagem para quero um emprego desenho

Todos falam que, 
tudo acontece no momento certo!
O problema é,
esperar este tão desejado momento com calma e sabedoria!
Seria tão mais fácil, saber quando vai chegar!

A meses venho lutando para conseguir uma vaga de emprego em um dos vários salões e hotéis daqui do bairro,
me arrumo, maquio, e vou linda entregar meus currículuns pessoalmente,
me atendem muito bem,
são educados e atenciosos,
mas.....
ninguém me dá uma chance!
Eu não tenho cara de rica!!!!!
pq este preconceito com minha pessooooaaa!!!!
rsrsrsrsrsrs

Então, cansada de tanto pedir uma oportunidade, volto pra casa na esperança de uma ligação, uma chamada,
seja para onde for....

Qual será o tempo certinho em que vão me  reparar?
é triste!!!!

Mas....hoje tirei o dia para minhas costuras !
quem sabe, quando menos se esperar, as coisas se resolvem!
acontecem!!!!

Elas.

Nenhum comentário: