quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Na esperança.


Resultado de imagem para despedida desenho

Não sei quanto tempo não conseguia escrever absolutamente nada!!!!!
Muita coisa acontecendo, a duas semanas fui ¨desligada ¨do escritório de meu pai, por ele, ou pela secretária....vai saber!
Claro que me sinto frustrada, mais uma vez acreditei na ¨bondade ¨dos outros e me deixei levar pelas inúmeras perguntas, respondendo a todas sem a menor maldade!
Na vida, já passei por tantas coisas que nem sei como me deixei enganar tanto! mas...já era!!!!
Agora é voltar a caminhar em busca de uma nova oportunidade!
Vou, (mais uma vez!!!) tentar escapar de escritórios com toda aquela burocracia de papéis.
Ao caminhar, e se sentir retroceder, dá um vazio imenso, sensação de abandono e quase desespero moral!
Quando vem de um desconhecido, ok! mas, de um pai, que prefere continuar ser enganado, não dá para entender! FALTA DE AMOR! só pode!
Foram 4 meses de engolimento de sapos bem gordos! meu sangue gritava por justiça! mas acabei me dando bem mal, né?
Assim, aprendo de uma vez por todas, a não me meter onde não me chamaram!!!!


Bóra pra frente! com todas as dificuldades que um desemprego traz, vamos na esperança de dias melhores!!!!

Elas.

Nenhum comentário: