sexta-feira, 27 de maio de 2016

De volta !

Noossa!!! 
quanto tempo!!!!
 Eu amo os meus blogs!
 e confesso que sempre fico feliz quando estão todos atualizados!

Então, vamos lá!!!!

Muitas coisas andaram acontecendo....

Como sabem, eu amo artesanato, e fico bem alegre quando me é encomendado algo que gostam...
isso é motivante!!!!



Semanas atrás fui pega de surpresa com um pedido de meu pai.
às 11:30 da noite me ligou,
( ainda bem que estava acordada, costurando!)
depois de conversarmos durante uns minutos, me fez o convite, na verdade, fui ¨convocada ¨para trabalhar juntamente com sua secretária em seu escritório.

À princípio fiquei bastante apreensiva, pois todos conhecem bem o gênio furioso de meu pai!
Mas, estava precisando por demais, e aceitei prontamente o desafio!

Passados duas semanas, eis que estou aqui, feliz e animada com tudo que vem acontecendo.

Agora, uso os fins de semana para as costurices de que tanto me orgulho!

Elas.

Nenhum comentário: