quarta-feira, 6 de abril de 2016

Entrevista no Centro

Desta vez não fiz alarde!
Fiquei em silêncio ( e sem ansiedades) rumo ao Centro da cidade.

Resultado de imagem para menina emprego desenho
A pior coisa para um ser humano, na minha visão, é fazer algo ¨obrigado ¨

Trabalhar em escritório pra mim, é desse jeito! quase uma obrigação! um lugar no qual se tem que ir e ¨aturar ¨tudo quanto é tipo de coisas para receber um salário que não chega a mil reais!

( filhos, estudem! vcs precisam mais da vida! e façam as escolhas certas!)

Chegando lá, já senti aquele território extremamente frio!
(ai que saudades das salinhas de aula de artesanato!)
O prédio, imponente, cheio de burocracias para entrar! ainda bem que levei a identidade!

Marcaram às 13:00 e só fomos atendidos (éramos três) às 14:30! falta de respeito!
mas vc precisa, então espera!
Eu fui a primeira a entrar para a sala de reuniões, com sua longa mesa e cadeiras chiques, ambiente frio! branco! triste!
sem vida e cheio de burocracias, papeladas...não suporto!

Ele pediu desculpas pelo atraso e já foi dizendo tudo que queria da nova funcionária!
Eu ouvi atentamente, em vários momentos a vontade que me deu foi de sair porta a fora!
Muitas funções....salário de 900....sem nenhum tipo de benefícios....
a única coisa atraente, era de seg a sex.

De um em um fomos fazendo a entrevista e saindo para fazer uma redação, tema livre e depois fazer uma planilha!

Ao sair daquela sala,
me sentia tão vazia, e sei que não fui bem em nada!
eu que sempre fui a melhor das alunas em redação, planilha nem tanto, não tive nenhum tema bacana em mente!

bem,
sei que não serei chamada e isso  pra mim se torna um bálsamo!
já que, já tinha decidido trabalhar em um ambiente mais feliz.....

Estou na luta, mandando currículos por e mail, vira e mexe surge uma entrevista, e por aí vai....

Elas.


Nenhum comentário: