sexta-feira, 4 de março de 2016

Resumão

Segunda:

Após enviar currículos via e mail, fui chamada no Sábado para uma entrevista!
O ¨cara ¨chegou atrasado, mas foi explicando todo o serviço, me parecia muito tranquilo e afim de nos dar uma chance, mesmo sabendo de minha inexperiência, éramos duas.

Terça:

Quase não dormi, tamanha ansiedade. Tudo era muito novo, um universo cheio de variações.

Quarta:

Dia agitado, conhecendo melhor os alunos, professores e todos os envolvidos.
Aos poucos percebemos o perfil do mentor.
Calado, quieto, sonolento e quase sem disposição, local sem música, sem vida.
Mas trabalhar é preciso, então continuamos tentando....mesmo vendo os absurdos em questão de desperdício.

Quinta:

Mesmo com o corpo dolorido, afinal, o trampo é pesado! fui alegre, mas para reencontrar minha coleguinha de trabalho, Taís, uma moça de vinte anos, atleta, e aluna de psicologia.
Dia agitadíssimo, com refeiçoes, salgados e muitas fornadas de pão de queijo! Então ele resolveu sair para fazer as compras, catou o dinheiro do caixa e saiu....voltou super tarde, fiquei sozinha! daí surtou! colocando defeitos onde não tinha!!!!! quase joguei o avental na cara do dito cujo! mas, elegantemente fui pra casa, pois meu horário de saída já havia chegado.
Chorei tanto!
magoada, me senti humilhada, afinal, fui ao limite de minhas forças, tudo pesa, a idade, a inexperiência, mas com força de vontade, tudo se supera, mas com ignorâncias, não rola.
Após longas conversas, via zap com minha companheira Taís, concluí que, era o fim.

Sexta:

Recomecei o processo de anúncios, que saga! pqp!
Comecei hj, e estou confiante no fim de semana!
Daqui a pouco vou escrever um livro!
A Saga do desempregado! 
rsrsrsrsrs 
rio pra não chorar!!!!
Que tudo que eu venho passando com certeza sirva de experiência e aprendizado!
São coisas que não esquecerei jamais!
pessoas, situações...

Um lugar tão incrível de estar, conviver com atores e atrizes, e eu que curto a arte e tenho um olhar muito especial para cada um deles, até descobri tal coisa depois de uma longa conversa com uma aluna (atriz).
Ao meu ver merecia tmb, um local especializado em atendê-los, com toda a educação e cordialidade que merecem.

Mas, a vida é assim, nem sempre tranquila e prazerosa.


Elas.



Nenhum comentário: