quarta-feira, 23 de março de 2016

No limite




Me sinto assim, no limite.
Sem paciência, sem ânimo, sem graça! 
Não preciso nem dizer que tmb estou sem dinheiro né?
Quem vive sem ele????
Hoje, tenho entrevista em Botafogo, mas, vou até ligar antes para confirmar, afinal mandei o curriculum sem ter experiência na área (salão), mas não estou podendo gastar dinheiro de passagem à toa! é melhor ligar antes.....
Algumas amigas estão tentando me ajudar, sinceramente até me espanto com o empenho de uma delas!
Tenho feito algumas costurices, inventando coisas e copiando tmb! pq não??? afinal, só copiamos coisas das quais gostamos.....

Bem, por hora é só!
agora vou fazer a ligação para saber se posso mesmo ou não ir na entrevista em Botafogo, se ela disser que precisa de experiência, nem saio de casa!!!!!
OK! ligação feita!
Confirmada a entrevista , mesmo sem experiência. têm treinamento.

Deus no comando! Sempre.

Saí cedo de casa, pois não costumo ir para aquelas bandas.....melhor não arriscar!!!!
No ônibus percebi  que faltou passar o rímel! mas , no geral, a make estava bacana. Fui tranquila.
Entrevista boa! sinceramente o bairro não me anima! Ipanema. Segunda a Sábado! e etc....
Na boa, não criarei expectativas!!! o que tiver que ser, será!

Elas



Nenhum comentário: