terça-feira, 15 de março de 2016

Na espera...longa espera...até quando????

Meses atrás comentei com minha mãe que teria que conseguir emprego até dia 15 de Dezembro! e lá se vão 3  meses! e..nada!!!
É óbvio que meu limite de ficar em casa, acabou-se!!! e minha mãe está segurando as pontas!
Nunca pensei que essa ¨dependência ¨um dia voltasse! estou com vergonha! me sinto irresponsável em ter pedido para sair!

Bem, então vamos em frente!

Minha rotina, acordar, fazer o café, dar ração para as gatas, lavar banheiro, fazer almoço, colocar curriculuns via e mail,sair para rua, quando é necessário!

Semana passada comecei a costurar umas bonecas psicodélicas!!!! não são para vender, mas preciso passar o tempo sem pirar de vez!

Por hora, estão enfeitando minha parede! até o dia em que eu me cansar e guardar tudo no guarda roupas, dentro de um saco de mercado!

Ontem fui pessoalmente entregar uns currículuns em Hotéis aqui do bairro, até agora não houve nenhum retorno! bóra esperar....









Elas







Nenhum comentário: