sábado, 5 de março de 2016

Fé = Certeza

Engraçado como no martírio, vc acaba sentindo que nada vai dar certo!
Me parece um buraco sem fundo, no qual não consigo ver a luz do dia!
Décadas atrás, chamávamos de ¨pistolão ¨aquela grande ajuda de um bom conhecimento, que te levava direto para a vaga de trabalho, sem testes, entrevistas e etc...
Hoje,se vc não corre atrás sozinha, via e mail e pessoalmente, nada acontece, nem pense em pedir a tal ajuda a alguém, estão todos preocupados com seus próprios empregos, suas vagas são valiosas nessa altura do campeonato!
Todos vieram aos meus ouvidos para me dizer o quão difícil seria!
mas, cansada, resolvi pagar pra ver!
A cada dificuldade que encontro em meu caminho, lembro que, a escolha foi minha!
(parece castigo pagar desse jeito)

Hoje minha mãe me perguntou qual era o significado da palavra Fé!
Pensei e comecei a responder:
É a certeza.....
Ela disse: Isso!!!! certeza!!!!

Resultado de imagem para menina rezando desenho


Elas.

Nenhum comentário: