segunda-feira, 28 de março de 2016

Boa segunda!

Nada de novidades, nada de vagas de trabalho abertas, 
(pelo menos para mim! ) 
nada de anúncios e por aí vai..... 
ando reclamando bastante!

Se pararmos pra enxergar tudo que anda acontecendo no mundo, eis que, nossos problemas ficam bem pequenos, mas, mesmo pequenos, precisam ser resolvidos, o grande desafio é, encontrar alguém que possa e queira ajudar!!

Semana passada fiz uma entrevista de emprego, foram tantas perguntas, até mesmo pessoais, como: O que vc gosta de fazer nas horas vagas?

O problema da entrevista é que são tantas as perguntas que vc acaba acreditando que está em conversa com a amiga!
Quando não é!
ela está alí, somente te analisando....

Eu falo bastante!
já estou começando a achar que falo demais!!!!

dias , semanas se passam sem nenhum tipo de resposta!

Vc erra e continua errando pois não têm uma ajuda nem daí!!! ninguém fala absolutamente nada!!!!

Este fim de semana não havia nada de anúncio via net no meu perfil de trabalho!
Já vi hoje, e nada!
Continuar a procura durante a semana!!!
Deus é mais!!!

Páscoa tranquila em casa com minha mãe e filho.

Irmã passou por  aqui e deixou duas bandas de ovo de Páscoa caseiro, muito gostoso!
com muito, muito recheio!

Ando num momento bem criativo, mas sem um real se quer para pôr em prática !
Isso, para um artesão, é a morte!

Mesmo assim, catando daqui e dalí, consegui fazer quatro cestinhas em tecido, são muito úteis e bem lindinhas, minha mãe acha que seria uma ótima opção para dia das Mães!

Gostei da ideia e já estou imaginando os lindos e delicados tecidinhos....
Bem, temos um tempinho para conseguir fazer, ou tentar né?

Só para lembrar! essas vendas não pagam nenhuma de minhas contas!
Atualmente quem paga é minha mãe!
( meu Deus como pude deixar chegar a esse ponto!)

Ela não reclama, vê meu empenho em encontrar um trabalho, minha busca e entrevistas....
Acho que no fundo sente dó! coisas de mãe.

Eu, também ando sentindo dó de mim mesma!
a cada negativa e silêncio, há um sentimento de descaso, fracasso, e rejeição. É triste mesmo!
Tipo, ninguém te quer!!!!

Gosto de escrever sobre isso, quero que meus filhos leiam!
 para nunca pararem de estudar! se preenchendo de conhecimento, pois será sempre bem vindo na vida.

Vamos aos problemas familiares:

Nesta altura da vida, gostaria de me sentir segura, mas vivo sob pressão!

Minha irmã está de mudança, 
( o prédio onde moramos é de propriedade de nosso pai)
e a pedido dele, ela está partindo depois de 9 anos!
acreditamos que seja por que ela casou, e trouxe o esposo para morar com ela, só pode ser por isso!

Isso me causa preocupação nível 10!
Nada me garante que o mesmo não aconteça comigo e meu filho!

Mais essa na cabeça!
quem merece???

Mando e mails fofos e carinhosos para ele, mas, nada de resposta!
Tá naquela fase gelado!
mas, um motivo de medo!

DEUS É MAIS!!!!

Como diz a frase que vi na novela das seis!

Tudo que acontece de ruim na vida 
é para melhorar !!!

é claarooo que será para mim e meu filho um dissabor sair daqui, o bairro é bom!

Mas, não vamos morrer por isso!!!!

Forças em Deus!


Bóra viver essa, é mais uma semana que se inicia!

Fé.




Elas.









Nenhum comentário: