sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Resumão

Segunda 
enviei uns quinze currículos, dando continuidade a minha, 
( e de muitos!) saga semanal!
a noitinha recebi um retorno marcando uma entrevista para terça.

Terça
Fui a entrevista em uma Imobiliária.
Dez minutos conversando, saí de lá bem confiante!
A esposa do dono, que me fez a entrevista, disse que me daria um retorno quinta ou sexta, independente da resposta!
Ela me informou que teria mais algumas moças para receber.

Quarta
Animada, passei na loja dos tecidos para dar um alô para as meninas, lá tive vontade de retornar as minhas costuras para não ficar muito ansiosa.

Quinta
Fechei dez bolsas tipo eco bags,
algumas faltam o acabamento, pois me falta material!
Fiquei na expectativa de uma resposta da entrevista, mas...ninguém ligou!

Sexta
Hoje, penso em fechar alguns puxa sacos, por enquanto é só um desejo, muitas coisas acontecem durante o dia e derrepente as coisas mudam...
Minha expectativa hoje é grande!
Sim ou não, preciso de um retorno.

O dia passou!
já que não recebi nenhuma resposta sequer! resolvi ligar, não consegui falar com a pessoa que me fez a entrevista, acabei falando com a recepcionista mesmo! e foi bom, pois ela me deu a informação que eu queria!
Conclusão: ela mesma fez entrevista hoje e já escolheu a moça para trabalhar com ela em Copa! bem, não foi desta vez!

Sábado e Domingo, a Deus pertence!




Elas.


Nenhum comentário: