quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Quero forças.....

Chegando do mercado, onde fui fazer umas pequeníssimas compras para não precisar sair nos dias de tormenta (Carnaval), agora é hora de lavar o banheiro das sujeiras deixadas por minhas gatas, não estou usando a areia.....até pq acho que acabei me adaptando as lavagens matinais, hoje, acho que a areia fede muito mais....Bóra lá!!!!!
Acabei de me dar conta que, esqueci de comprar desinfetante!!!!!Isso não pode faltar em casa com animais, agora vou precisar tirar um tempinho para sair e comprar! e eu que pensei estar livre do calor das ruas....
Quase onze da manhã! como estou bastante descontrolada em questão de horários, vou fazer uma pausa e comer um pão quentinho que trouxe do mercado! com um cafezinho preto!!!! acabei tomando com leite mesmo, até pq tinha um pouco na leiteira, foi só fazer uma mistura com café solúvel.
Tentando encontrar forças para costurar, preciso fazer uma bolsa que me foi encomendada, preciso fechar umas almofadas para minha filha! mas, ando completamente desmotivada! engraçado como pesam as responsabilidades!
Antes de pedir para sair do trabalho, uma das meninas disse que eu iria chorar lágrimas de sangue! Credo! tô quase lá......
Ando aflita, mando currículos desesperadamente, mas....hoje é dia! depois daqui, vou partir para os anúncios, disso não me canso! nem posso me dar ao luxo!
Ando fechada para balanço mesmo!!!! 
Meu trem completamente sem trilhos! só não está pior, pq tenho uma baita mãe! mas, não posso deixa-la tão sobrecarregada!!!!!
Hoje, tenho certeza de todos os ditados populares enaltecendo as mães!!!

Agora, partiu anúncios, casa, tv, cozinha, e etc....

Elas.

Nenhum comentário: