sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mais uma vez, voltando a estaca zero

Resultado de imagem para 46 anos

Apesar de ser um dia especial pra mim, afinal estou aniversariando, 
hoje acordei um tanto estranha,
descrente, e até triste!
Quando penso que existem pessoas doentes, internadas e mendigas, me sinto envergonhada!
Mas, sou humana, e cheia de defeitos. 
O que me aflige é minha situação quanto à trabalho, ou a falta dele para manter minha vida ativa.
Ontem me arrumei para uma entrevista na qual estava esperando com ansiedade,
fui em busca da vaga de recepção, pois tenho uma certa experiência no setor.
Sentei na sala de reuniões da empresa, uma imobiliária a 30 minutos da minha casa.
Tudo estava indo bem, até ouvir do gerente as exigências....
Dois monstros voltaram a me assustar, tarefas que tanto reclamei nas outras repartições.

Resultado de imagem para mulher faz tudo no trabalho desenho

Trabalhar fins de semana, Sábado e Domingo.

Fazer serviços de rua, pois estão sem boy!
e não me pareceu que estavam à procura!

Nos fins de semana, chegar às 8 da manhã, abrir a loja, limpar banheiros, varrer salão, fazer café...
( a servente não trabalha fim de semana)

Saber cozinhar, pois (quando sismam) pedem para fazer comida nos fins de semana! 



Hããã ????
Resultado de imagem para mulher faz tudo no trabalho desenho
Juro que foi esta a minha reação....

Estão me aguardando na segunda para um teste....
e eu não sei o que pensar...
Me encontrei com uma amiga para me ajudar a pensar em algo....
e quando cheguei em casa acabei ficando pior, pois mina mãe já de cara foi contra!
e meu filho idem....

Cara, estou precisando muuiitooo...
mas não quero que por isso, aceite tais exigências absurdas!!!!

Uma outra amiga perguntou:
O salário é de 3.000,00????
com tantas tarefas.....

Que naadaaa...
mil reais, que, com descontos cai para 850, mais 250 alimentação....e os fins de semana?
não perguntei, esqueci...
Mesmo assim, saí de lá empolgada!
mas, logo depois a ficha foi caindo....

Por que os profissionais (patrões) andam fazendo este tipo de coisa com a funcionária que fica na recepção?
já passei por isso!
Eles querem um faz tudo!
Deveria ser contra a
lei !!!!
Meu objetivo é 
trabalhar de seg. a sex.
tenho família!
mãe....filhos para dar um pouco de atenção nesta vida atribulada que vivemos.

Conclusão:
Vou precisar ligar para a imobiliária e dizer que não me enquadrei.
E me sinto até chateada por precisar fazer isso.

Estaca zero!
e hoje, já começa os envios de curriculuns para os poucos anúncios na internet.

Bem, amanhã
 é outro dia!

Elas.

Nenhum comentário: