terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Assuntos....

Resultado de imagem para procurando emprego desenho

Primeira parada: Classificados! mas....nada de novos anúncios!!!!
Ontem ainda tive um melhor aproveitamento, sei que andei plantando, na hora certa colherei, o problema é que não tenho plano B para o pagamento das contas de janeiro que vencerão em Fevereiro.
E minha mãe continua.....
- Calmaaa!!!!!

Como assim gente???



Hoje seria aniversário de minha avó, dia 5, talvez estivesse completando uns 90 anos!
Resultado de imagem para niver voSentia minha vó como minha guardiã e protetora, e quando ela se foi, me senti um pouco órfã!
Espero que sua alma esteja tranquila!



Gostaria de trabalhar numa fábrica de produção!
sempre quis! onde as pessoas são iguais, sem essas hierarquias...não que eu tenha problemas em respeitar! as pessoas é que se ¨acham ¨, e isso atrapalha o bom funcionamento do dia.....

Resultado de imagem para fabrica de produção desenho



Bem,
vou ficando por aqui,
vou vasculhar um pouco os anúncios e tentar enviar minha fichas.....

Elas.

Nenhum comentário: