sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A semana

Mais uma sexta, mais um fim de ciclo! semana que se acaba...
Aproveitei do jeito que eu pude, enviando e mails com currículos e contactando amigos.

Em meio as minhas preocupações, ontem consegui sair um pouco com uma amiga para conversar, relaxar tomando uma cerveja gelada, comemos pizza também!
Ela é inteligente e vivida, apesar de ser bem mais nova que eu!
sempre consigo aproveitar seus conselhos, e os guardo com carinho.

Pensei até em cancelar a pequena reunião do meu aniversário aqui em casa, mas, minha mãe não achou bom, pois já andei chamando os queridos para estar comigo, por isso, tudo indica que estaremos reunidos no sábado que vem, dia 16.

Minha mãe é minha grande incentivadora!

Vamos em frente!

Boa sexta a todos nós!

Resultado de imagem para esperanças


Elas.



Nenhum comentário: