sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

46 hoje

Resultado de imagem para pensando

Nunca,
me imaginei com esta idade!
e fico já pensando daqui a alguns anos, com 50!
Incrível o envelhecimento do corpo! engraçado que, a mente não acompanha!
Deve ser uma dádiva !
um presente de Deus!
Hoje, me sinto mais exigente com as pessoas que se aproximam para uma certa amizade ou relacionamento, penso mil x antes de me expôr! isso é maturidade.
não sou mais aquela boba que todos manipulavam, isso acabou.
Hoje, expresso minhas opiniões sem medo, mas com educação, sem palavras severas que magoam.
Me acho uma pessoa boa, apesar de, quem tem que perceber isso, são as pessoas do meu convívio!
mas, oras!
me conheço!
Meu coração é bom, queria receber da vida, tudo que acho que mereço de fato!
Mas, Deus sabe de todas as coisas!
Tudo que é para ser seu, um dia chegará!

Fé!

Elas.


Nenhum comentário: