quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tv, Realitys, trabalho e etc....

Resultado de imagem para procurando emprego

Pois é...
chegamos a quarta-feira!
nada de anúncios,
nada de chamadas,
nada de nada!
Ainda não cheguei ao desespero!
até por que, 
se chegar a esse nível ( de desespero)
me ¨enfio ¨em qualquer lugar.

A guerra não está vencida!
Ontem deixei mais uns curriculuns por ai...
sei que minha parte eu tenho feito!
talvez sem muito ¨afinco ¨talvez!

Mudando de assunto:

Resultado de imagem para costurando menina

Pensei até em fazer algum tipo de artesanato, para tentar ¨desfocar¨e relaxar um pouco!
Mas, o foco, está no trabalho!
não têm jeito!

Sobre o acontecido de ontem (A Fazenda ) penso seriamente em desistir do Reality,
ficamos tão nervosos ( pelo menos, eu!)
para logo depois, vir a revolta!
Tenho coração pra isso não!!!! segundo ano já! 
Injusto!!!!Injustooo!!!!
Como dizia a Mara!

Veja:

Hoje, e a semana toda, até Domingo, estarão em foco!
Mas, eis que surge a Segunda, e tudo ficará bem!
Sem notícias,
sem o desprazer de ver alguns...
e cada um seguirá seu rumo!

Inclusive Euu!!!!

O problema é ver a primeira semana, então vc acaba se ¨envolvendo ¨


Apanhou e ganhou!!!!

Mara o ajudou!!!!


Eu na viiidaaa!!!!!!!!!



Elas.






Nenhum comentário: