quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nostálgica

Resultado de imagem para nostálgica na chuva
Mais um dia, uma manhã, uma chuvinha fina que não passa, me sinto totalmente nostálgica!
Acordei as dez, e tenho dor de cabeça!
Seriam as preocupações que me atormentam? Sim!
Ai que saudades de minha infância!
dias assim, na escola eu não ia! nem minha vó deixava! me polpava do frio, das ruas alagadas, do longo caminho solitário.
Então eu ficava aconchegada em casa, comendo sua saborosa comida simples, ouvindo sua voz.
Espalhava num canto minhas bonecas Susi e
todas as coisas que formavam sua casinha, ali eu ficava a tarde toda! envolvida completamente naquela estória.
Mas, uma ou meia hora antes de minha mãe chegar do trabalho, eu arrumava tuudoo, tomava banho e assistia a tv.
Saudades demais!!!
e todas as vezes que paro e olho a janela, vejo a fina chuva, sinto seu cheiro, e já não estou mais aqui!

 
Anos queridos,
amados,
saudosos,
inesquecíveis,
e completamente crus!
Anos 80!
Amo!
Digo, crus!
Sim, desprovido de toda e qualquer tecnologia, internet e afins...
Puros!
Brinquei de todas as brincadeiras existentes da época!
em casa, na rua, na escola...
Naqueles anos dávamos valor as pequenas coisas, as amizades, a família, a escola, se bem que, nunca gostei muito dela! infelizmente, sinto hoje as lacunas que deixei abertas.
Alguns, pouquíssimos amigos daquela época ainda consigo 
¨seguir ¨
pelo tão famoso Facebook, vejo as fotos procurando traços daqueles anos, frases que compartilham, vídeos e etc...
Outros seguiram caminhos tortos e já se foram, desistindo totalmente dos anos que viriam.
Todos esses pensamentos me vêem quando sinto essa chuva fina, insistente, que traz frio, e céu nublado.

Voltando para o hoje?

Acho melhor ficar por lá! pelo menos hoje!

Elas.

Nenhum comentário: