quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Gatas

Acredito muito que as gatas têm verdadeira paixão por cortinas, talvez por serem tão enigmáticos, acho que talvez por isso eu me identifique com elas, as x me sinto tão assim... 
cheia de enigmas...

Pois bem, retirei a cortina da sala, pois vivia com um nó 
(cada uma)horroroso.
A verdade é que, não acho possível educar os gatos!
são tão cheios de personalidade!
não se deixam ¨influenciar ¨

Ainda continuo com a filhote!
cansei de colocar na OLX...mas tá cada dia mais difícil.

Dia 28 é a castração de Ágata 
( mãe dos filhotes)daí, vai começar tuuudo de novo! roupinha, remédios...não é nada fácil cuidar depois da cirurgia.

Mas, um dia tudo passará, e voltaremos a viver cada dia...

Resultado de imagem para gato cortina desenho


Elas.


Nenhum comentário: