domingo, 27 de dezembro de 2015

Bóra escrever !!!

Resultado de imagem para menina escrevendo desenhoBem,
estamos conseguindo ultrapassar as barreiras do calor carioca!
Todo ano é assim , e parece cada vez pior!

Resultado de imagem para menina escrevendo desenhoDomingo, 
já passamos o Natal, 
dia 27!
e amanhã é o dia de Ágata!
Imagina sair ao meio dia para castrar!
Quando algo me aflige,
Resultado de imagem para menina escrevendo desenhocostumo imaginar lá na frente!
ou seja, já voltando com a bixa dopada na casinha!
e depois é só cuidar!!!!

Natal agitado na cozinha este ano!
com a vinda de minha mãe pra cá,
nada igual ao ano de 2014, que nem uma rabanada fui capaz de produzir!
Resultado de imagem para menina escrevendo desenhoMe senti bem feliz e acredito que, talvez eu goste um pouquinho desta data!

Resultado de imagem para menina escrevendo pc desenhoAs compras do Ano Novo já foram feitas ontem! encaramos eu e minha mãe, minha eterna companheira e amiga para todas as horas, o mercado e suas filas....rsrsrsrsrs
Filhas e genro vindo pra cá, todos motivados por minha filha que quer ver os fogos na praia, a casa sempre estará aberta para 
pessoas do meu coração!

Resultado de imagem para menina escrevendo pc desenhoE depois é só começar tuudoo de novo!
não vou nem falar em trabalho para não ficar chata e repetitiva! mas, é fato!

Eu gostaria muito que o Natal fosse em Junho! livres dessa insolação!
tudo seria menos cansativo e mais tranquilo!

Resultado de imagem para menina escrevendo pc desenhoPretendo curtir o Domingo fazendo o que mais gosto!
vendo tv!!! rsrsrsrs afinal a semana promeete!!!!

Segunda: castração ( acho tenso!)

Terça: Dentista (teensoo))

Quarta: temperar frangos, organizar casa e etc...

Quinta: Preparação de ceia e afins ( por mais que se faça algo simples, sempre damos o melhor)

Sexta: Primeiro dia do ano! Bacalhauu!!!

Sábado e Domingo: descanso e feliz pela missão ¨gastronômica ¨cumprida!

Segunda a sexta?
correr atrás do prejuízo de ter saído do emprego e ¨caçar com todas as armas¨outro trabalho .

E que Deus nos abençoe!

Resultado de imagem para menina escrevendo desenho

Elas.

Nenhum comentário: