terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A médica marcou e viajou !!!!!

A tormenta do dente se findou...
Resultado de imagem para com raiva e dor dente desenho mulher

mas, a paciência e educação me foi testada!

pois a médica que me fez toda a avaliação e marcou para esta segunda (ontem) o começo do tratamento,
simplesmente viajou...fdp!!!

Como de costume, sempre que tenho algum tipo de compromisso, coloco o celular para me acordar com o despertador, acordei até mais cedo por causa da ansiedade em dar fim a dor, lavei o banheiro, pois as gatas andam sem areia, daí já viu né! já estou até acostumada em fazer essa tarefa diariamente!
Tomei meu chá de erva doce para aliviar a tensão, tomei banho e fui....

Chegando lá, pensei em encontrar a médica, afinal ela marcou!!!!
A menininha da recepção me olhou com estranheza e me disse que a médica havia viajado para o Chile!!!!
Quase não acreditei naquilo!!!

Resultado de imagem para mulher avião desenho

Daí a mesma mocinha me convenceu em ser avaliada por outro médico!
Ok, aceitei, mas bem chateada!
ele olhou, olhou, e disse que ia fazer a limpeza!!!!!

Resultado de imagem para dentista desenho mulher

O quêêê????!!!!!

Fiquei furiosa, disse a ele que limpeza era menos importante naquele momento, ele teve a pachorra de me falar que , quando ela voltasse da viagem, faria o marcado!!!!

Ai q óóódiooooo!!!!!!
Saí do consultório falando alto, com raiva!
(só tinha eu!)
Entrei no primeiro dentista (ao lado)
daí consegui a extração,
quase não doeu, 
a não ser a picada no céu da boca!!!
Agora estou sem dor, e de repouso!


Agora vc vê, aonde vai a irresponsabilidade de um médico!
Por isso que a vida neste setor (saúde) está deste jeito!

Resultado de imagem para dentista desenho mulher
Agradeço a esta médica que me atendeu com responsabilidade, me acalmou e tratou do meu caso com respeito!

Elas


Nenhum comentário: