domingo, 15 de novembro de 2015

Tristeza global



Minha opinião:

Estamos assistindo e ¨participando ¨do fim dos tempos como está escrito na bíblia!
Não tenho muito entendimento de guerras, mas dizem que a maioria é política!
Hoje me peguei assistindo a um documentário:
Nas mãos da Al - Qaeda, fiquei querendo entender essa situação, se bem que nem sei se têm algo haver com o ocorrido!
É bem verdade que, quando as barragens se romperam, não fui ¨pesquisar ¨sobre o assunto!
Assistimos chocados as imagens do nosso povo sendo soterrados por uma lama tóxica,
tendo suas vidas inundadas e varridas.

Hoje, no Face, vi muita gente  indignada com a nação, sentida, com o terrorismo da França,  e se perguntando se haviam esquecido da catástrofe brasileira, lí vários depoimentos e opiniões, e guardei uma frase bem pequena:
Dor é dor!!!
Cada um, têm a escolha de chorar e sentir pelo que quiser!
É muita dor gente!!!
Vamos parar de cobrar!
deixem que as pessoas
sintam o que seus corações
manifestam!!!
Cansada disso!!!
Algumas pessoas postaram indignações sentadas em bares do Rio, tomando sua gelada cervejinha de sexta!!!
e falam de hipocrisia???
Ah!!! fala sério hein!!!!

Na verdade não estão sentindo absolutamente nada!!!!!
nem pela França e muito menos por Mariana!!!!
É pura ¨modinha ¨
e isso é indigno!
Calem suas bocas, e deixem as pessoas que realmente foram afetadas por estas tragédias viverem seus lutos!
Orem por elas! por suas famílias enlutadas!

Aposto que ninguém o faz!

Não quero ¨ofender ninguém ¨e prefiro me manifestar aqui!


Seja com lama ou Sangue!

Dor é dor!!!!

Elas.



Nenhum comentário: