terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sob pressão

Se há uma coisa nessa minha parada vida de que eu não goste,
 é ficar sob pressão!
Há quem goste, e até ache que esta condição te impulsiona! de uma certa forma, sim! 
eu prefiro as coisas mais calmas!
lentas, sem complexidades!

Sob pressão!
Minha mente me cobra o tempo todo!
no fim do dia estou cansada de tantas cobranças internas...

Estou cheia de calos na minha delicada mão, rsrsrs..
a pintura do apto parece estar chegando ao fim, vamos ver se consigo finalizar o quarto hoje!
ficará faltando a cozinha e banheiro!
(quando vejo tantas coisas à fazer, penso que poderia ter começado antes)

À princípio pensei que meu filho pudesse me ajudar, mas ele conseguiu deixar tanta tinta no chão que achei melhor continuar sozinha!

Coloquei numa folha de papel tudo que eu quero fazer aqui antes de começar a trabalhar, mas não consegui avançar muito não!

Pareço pessimista?
que nada!
é a pura realidade!
se pessimista eu fosse, não teria nem dado o primeiro passo!

Uma coisa que precisa se resolver é a presença dos filhotes! eles precisam ser doados!!!
já estão super prontos!
( pensei que seria mais fácil encontrar novos lares)
são lindos,fofos, brincalhões, mas logo logo estarão grandes!

E os currículuns?
estes precisam começar a serem entregues!
converso o tempo todo com Deus!
e sei que tenho que manter minha fé!
mas, as vezes não consigo manter minha calma!
Senhor!
quem me dará uma chance de emprego?
já me perguntei isso antes, e sempre consegui trabalhar!

fé!!!

O apoio de minha mãe têm sido fundamental!

Elas.

Nenhum comentário: