segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Muita calma!!!

Então minha mãe me pede calma!
Mas, a grande verdade é que,
se em Fevereiro não estiver trabalhando,
não terei como pagar minhas despesas!!!!
Isso me apavora!!!
Confio e sempre confiei em Deus, e ele nunca me desapontou!!!!
Mas, sou humana!!!

Resultado de imagem para calma

Estamos a dias do aniversário de 21 anos de minha filha do meio, 
na verdade a grande data é amanhã dia 24,
mas, nos preparamos para a reunião aqui em casa no sábado.

Resultado de imagem para bolo niver desenho fundo preto

Já fomos ao mercado este fim de semana, na chuva! e compramos a maior parte das coisas para o almoço, coisa simples!
Só me falta acabar alguns detalhes aqui, como o término da pintura do quarto!
Vixi!!! é tanta coisa!
O aniversário me impulsionou para a chegada de um novo ano, a ideia é de deixar tudo arrumadinho para a volta ao trabalho!!!
Dei um tempo nas bolsas e mais uma vez, guardei tudo!

Creio que tudo chegará no momento certo!

Elas.

Nenhum comentário: