quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Foco, tintas, gatos, e etc.....

A Ágata não pára de miar e isso me deixa loouucaaa!!!!

Dizem que ela pode estar novamente no cio!

Só de lembrar o quanto sofremos sem dormir, já me dá pavor!!!!

Os filhotes ainda estão por aqui, são tão engraçadinhos....mas já começam a fazer suas necessidades por ai, e isso é cansativo!!!

Preciso muito que eles comecem a partir para seus novos lares!

Estou estressada demais!!!

Comecei ( eu mesma!) a pintar o apto, a sala está quase pronta e hoje pretendo partir para o quarto!

Dei um tempo de dois dias para que os calos da minha mão se acalmem...
Tenho mãos finas e delicadas e este esforço têm sido um carrasco.

Pelo menos dois dias desta semana acordei com muita dor de cabeça, e precisei ficar mais recolhida.

Resultado de imagem para ampulheta na cabeça

Me sinto sobre carregada,
ando cansada de sofrer por antecedência na questão do trabalho, tenho medo de não conseguir a tempo, afinal acabei de receber a terceira parcela do seguro, faltam duas!

Tenho uma amiga e parceira do meu lado que me acalma e me deixa ¨quase¨em paz!
Minha mãe!!! 
ela provou, mais uma vez que compra minhas guerras!!! 
Baita amiga, companheira...

Pretendo deixar a casa em dia, arrumada e organizada.

Resultado de imagem para ampulheta na cabeça

Ficar com minhas duas gatas e tentar reeduca-las para que não precise lavar todos os dias o banheiro, estou um tempo sem comprar areia! e daí já viu né? é xixi e cocô espalhados pelo banheiro....

Mia depois que castrou, engordou absurdamente! só come e dorme....
mas, por outro lado, está calma e isso me deixa tranquila tmb!


Agora é focar no meu caminho!
Aproveitar cada dia,
pensar positivo num novo amanhã...
e não deixar por fazer as melhorias em casa, afinal o tempo está passando...


Resultado de imagem para ampulheta na cabeça

Hoje teria mais uma aula ( já paga ) do curso de bolsas, mas estou tão atarefada em casa e sem cabeça nem criatividade, até porque estou numa fase mais contida financeiramente, e dias de aulas, tmb são dias de custos!

Resolvi não comparecer, depois explico...

O dia está nublado do jeitinho que eu amoo, bom para recomeçar a pintar as paredes, agora do quarto!

Pretendo ¨mexer ¨em todos os cômodos, estou animada! 
Obrigada mãe!

Minha mãe quer que eu me reencontre com o mercado de trabalho, pois tmb quer muito se aposentar, mas têm a preocupação comigo! coisas de mãe!
Esse é um grande apoio na minha vida!

Bem, agora vou ficando por aqui, pois o trabalho me espera!
Foco no apto!

Elas.


Nenhum comentário: