segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Angustiada!

Me considero, uma boa pessoa!
Não sou de piadinhas, de deboches e desconfianças...mas, pelo que vejo, sinto e vivo, o que mais têm no meu caminho é gente que se comporta exatamente assim comigo.
Isso é triste!
Nojento demais, sinto náuseas só de pensar em olhares maldosos!
Não sente no meu sofá e jogue suas piadas malditas!
Prefiro continuar não abrir minha porta para seus julgamentos.
Vamos, cada um, viver sua própria vida! já temos nossos problemas e angústias para dar conta!
Deixemos em paz, os que querem paz!
Não quero me indispor com ninguém!
Não vou discutir! nem posso me aborrecer de forma nenhuma!!!
Só quero e preciso de paz!
Vou continuar sem abrir minha vida para pessoas que só querem me especular! Chega!

Resultado de imagem para chega

Deus me proteja!!!!

Elas

Nenhum comentário: