segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Recomeçando

Enfim, segunda!
Voltam as expectativas,
 as novelas que tanto nos entretêm,
 as aulas, cursos ...

Um novo amanhecer e recomeço.

Meu tempo de ficar em casa se esgotando dia a dia, e eu tentando aproveitar da melhor forma, visando um futuro mais estável, por isso, resolvi, com muita força de vontade, voltar ao curso para não ficar tão ¨limitada ¨aos modelos de bolsas que já conheço.

Na minha última aula, a professora me ensinou a fazer um organizador de bolsas! foi bem interessante, pois já vendi 8 deles!

Agora me cobram bolsa de praia! afinal daqui a pouco é Verão!
Hoje têm aula, e pedirei para a professora uma ajuda nesta questão!

Não dá para viver da venda de bolsas!
então, brevemente vou precisar voltar a minha rotina de trabalho de carteira assinada!
Deus me ajude, preciso ser feliz no meu local de trabalho, gosto de sair pela manhã com entusiasmo!
e que não me falte as clientes!!!

Acordei bem hoje, dia fresquinho, volta ao curso, e muitas encomendas para fazer!!!

Que tenhamos uma feliz semana!!!



Elas.

Nenhum comentário: