sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Tempo passando....

Mais uma semana chegando ao fim, me sinto contente com o rumo em que as vendas caminham....mas ainda não tenho a mola do mundo! o dinheiro para o capital de giro! ando naquele sistema de troca!
Vende
compra tecidos
aviamentos
e uma passada no mercado para não deixar a barriga vazia....afinal preciso 
¨alimentar ¨ 
meu filho e gatas!!!!!

Quarta feira fui com uma vizinha que já me chama a tempos, a igreja!
me sentia fraca espiritualmente, frágil com atitudes familiares que sinto na pele!
Fomos a 

Image


Culto maravilhoso, saí de lá muito mais forte para a batalha!!!!
Dia seguinte me senti revigorada e cheia de energia que vem de Deus!!!!

Fiz mais um Porta notebook aproveitando este tecido interessante de jornal...


Aqui estão alguns Organizadores de bolsa


Porta livro,
este fechei em 4 horas!!!
e têm gente que não dá valor!!!



As fotos não estão boas do jeito que eu gosto, estou com uma certa dificuldade em baixar do meu celular!!!


Alguma bolsas já embaladas para minha mãe vir buscar...
o anjinho escolhi para sorteio....

Não consegui dar conta de todas as encomendas, devido a falta de um dos tecidos, já encomendei!

Fiquei de levar no trabalho de minha mãe no dia 25, próxima sexta!
Já que a pessoa que me ajudava com as vendas, preferiu deixar agora por minha conta!!
até pq ela tmb vende o ¨peixe ¨dela lá!

Vou precisar vencer minha timidez e me apresentar...

Elas.






Nenhum comentário: