terça-feira, 8 de setembro de 2015

Recapitulandooo...

Dias assim, me dão nostalgia e um sentimento de impotência ruim....
Tá nublado, cinzento, calado, parado sem dinheiro, sem trabalho, expectativas.....
( só vivo a reclamar )
Vivo num constante desagrado que me canso facilmente!
Sinto falta do trabalho, e se não fossem as bolsas! estaria em desespero!
Odeiooo!!!! me sentir inútil!!!! sou de capricórnio e já li que é uma característica do signo! para quem acredita!!!!!!
Minha vó era desse jeitinho, vivia a bordar, costurar, tricotar e a criar.....as vezes sinto que ela está a me olhar e me dar dicas de acabamentos e idéias legais....deve ser a vontade que tenho de tê-la por perto!!
Nessa época, minha mãe têm sido VITAL !
Me dando apoio e me incentivando...
Tenho muita vontade em aprender, me falta muitas vezes o apoio do dinheiro! quase tudo nessa vida é regido por ele!!!
Hoje foi dia de pagamento de contas, estou a receber o seguro desemprego, e o mesmo só cobre as contas mensais....o futuro incerto me causa medo! mas confiante em Deus, sigo em frente! Tudo na sua hora!!!!!
Feriadão tive a presença de mamys em casa, botamos um pouco do papo em dia, comemos e rimos um pouco de toda essa loucura que têm sido a separação de Joelma e Chimbinha!!!!! 
can sa ti vo!!!! 
não aguento aquele dedinho de Joelma apontando para o ex toda vez que canta 
¨A lua me traiu ¨
kkkkkkkkkkk logo logo passa!!!!!
Andressa Urach me surpreendeu com tanta imundice! vixeee.....
Rafael ¨Pilha ¨tmb....choquei!!!!!
Pára o mundo aêê......
Bem agora veremos o que andei fazendo:







Porta Notebook





Peguei emprestado esta mini sacolinha com minha irmã, e reproduzi 8 delas....para deixar mais charmosinha fiz coração de tecido como broche ....


                       Bolsa grande de Chita....

Elas



Nenhum comentário: