quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O calor acaba comigo.....

Definitivamente meu corpo não foi feito para o calor....ôh épocasinha enjoada!
Hoje já acordei cansada e sem ânimo para nadinha dessa vida!!!!
Amanhã tenho o compromisso de levar as encomendas no trabalho da minha mãe logo pela manhã, então a idéia hoje é de não dormir tão tarde!!!! mas...hoje é o penúltimo capítulo de Verdades e tmb têm A Fazenda....
Preciso de um pouco de ânimo! vamos ver se no fim da tarde melhoro, só aguardando o sol baixar um pouco...
Tenho que dar os últimos retoques em uma bolsa para finalizar e embalar deixando tudo pronto para amanhã, inclusive minha roupa! tudo bem preparado para não perder tempo.
Se tudo der certo ainda penso (preciso) dar uma passada no Caçula,
 loja de aviamentos e afins....
Ontem foi mais uma noite gloriosa na igreja, assistimos a um belo culto ministrado pelo Pastor Gilmar (esposo de Aline Barros)




Elas.

Nenhum comentário: