sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Meus desabafos....

Senti uma necessidade muito grande em escrever hoje.

A novela ¨Fazem de mim um Iô Iô.....continua.....mas, desta vez, pediram que eu permanecesse onde estou, a saga continua!!!! agora aguardo ¨ordens superiores ¨

Eles decidem a minha vida, e não tenho como mudar esta situação, Deus é mais!!!!!

Por outro lado, um dia desses  pedi a Deus que tirasse do meu caminho quem pudesse me levar para trás, numa só semana, 3 ¨amizades ¨se dissolveram, cada uma com seus motivos, nada bacanas!!!! me sinto menos pesada sem estas pessoas.

Foi num só pacote, ¨amiga de trabalho¨ - ¨amiga vizinha ¨- 
e ¨amiga de infância ¨

Não sou de cobrar, nem palpitar sem permissão, nem acusar as pessoas do meu convívio, por isso, gostaria que  as pessoas se comportassem da mesma forma, mas o que dizer das pessoas sem noção e sem educação!!!!! melhor ficar só!!!!!

Resultado de imagem para desabafos

Elas

Nenhum comentário: