domingo, 2 de agosto de 2015

Questionando minha vida

Resultado de imagem para pensativaHoje o dia estava lindo, bateram na minha porta para um passeio no Aterro, praia....
Fico pensando que, acabo levando tudo que faço muito a sério! as bolsas estão consumindo minha mente!
Por vezes para o lado bom, outras, nem tanto! pois acaba virando uma obsessão, quando teria que me deixar feliz, calma, tranquila.

Nada na vida pode ser assim!!!! na da.


Fiquei o dia inteiro tentando fechar uma bolsa redonda! não deu certo! vou precisar pedir auxílio a professora! Isso que dá, achar que já sabe!!!!! kkkkkkkk


Mas, então, fico me perguntando, quando será que me acalmarei?

Tenho medo de me dar um AVC !!!! cruzes!!!! Deus me defenda!!!

Deus sabe quais são meus verdadeiros sonhos!


Minhas costas doem, as contas estão a rondar na minha cabeça, sei que terá o dia da volta a rua, ao trabalho! gosto de trabalhar e já até sinto falta de me maquiar, me arrumar e sair de manhã....

Hoje já me sinto feia, mal tratada e desanimada!!!!

Será assim:


Boto curriculum, sou chamada, começo a trabalhar ( os primeiros dias são bem chatos)

Deixo o curso, pois não têm nos fins de semana!
Se quiser continuar algo no setor, (bolsas) compro revistas com molde ou acompanho pela internet, ( mas não se compara estar com uma profissional por perto)
A confecção das bolsas, será nos fins de semana, onde acredito ter minhas folgas!!! e servirá como um pequeno acréscimo ao meu curto salário!!!
Fora que é preciso comprar tecidos, forros, manta, linhas, ziper e etc..... nada fácil essa vida!!!!

Ou seria melhor investir em minha pessoa? sair, passear, tomar um sorvete na rua, chopp, vinho, papear por aí a fora! viver mais essa curta vida! afinal, tudo que eu imaginar fazer, já existe na praça!!!


Esta semana darei entrada ao seguro desemprego, confio em Deus que tudo dê certo!

Semana tmb de pagamento de contas e etc...cansada demais!!!!

Bem,

vamos viver o hoje, e agora, cansei, vou comer algo, e ver tv, que na verdade é a única que me distrai....

Elas.\\

Nenhum comentário: