quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Por enquanto!

Então vc se vê ¨desistindo dos seus sonhos ¨, mas, não é bem assim.....
Vc acaba sozinha! e a ajuda que recebe, se torna pouca! pois o que realmente ¨manda ¨é o dinheiro!

Como dar prosseguimento a um projeto, seja ele qual for....sem Capital de Giro! o nome é até bonito, imponente....e triste quando não se têm!

Não há projeto que resista sem dinheiro! e com certeza, não adianta a boa vontade!!!! 

Tenho boa vontade em aprender e pagar por isso, tenho ânsia em dar certo!!!! 
mas me esbarro na pedra , dinheiro!

Como comprar material?
Dar continuidade nas aulas?

Fico bem triste e frustrada! Não há desistência, mas sim falta de capital!
Peço a Deus que me dê bom ânimo, e até consigo me ¨arrastar ¨à mesa de costura par tentar fazer e criar algo! 

Sigo as orações pela tv, tenho fé em Deus! mas, sigo triste com a falta de material para acabar minhas encomendas....

Me deram a seguinte opinião ou conselho, para que antes de executar qualquer trabalho, pedisse um adiantamento para comprar o material, mas sabemos que, as pessoas nem sempre têm dinheiro depois do salário! se pagam tantas contas! 

Quando fazemos um pedido de encomenda, geralmente nos ¨moldamos e nos programamos ¨
para o pagamento!

Daqui a alguns meses, começarei a procurar emprego, e a confecção de bolsas, será como um 
¨ bico ¨.

Quero, com a graça de Deus, começar 2016 com um emprego novo, colegas novos, novas histórias e se der tudo certinho, novas clientes para minhas bolsas.....

A pedidos fiz algumas Necessaires






Mia e Ágata sempre me fazendo companhia....
e arte também!!!

Pediram que eu aproveitasse sobras de tecido fazendo porta níquel, mas resolvi fazer uma bolsinha maior, para dinheiro e moedas, ou qualquer outra coisa....



Ontem, a tardinha, mesmo com muitas dores nas pernas e quadril (devido a idade!!!!) tenho 45! rsrsrsr
 sentei na máquina para acabar de ¨fechar ¨a bolsa que fiz para uma pessoa em especial!!!

Espero que ela curta!



Elas.




Nenhum comentário: