terça-feira, 4 de agosto de 2015

É hoje!

Dia importante para mim,
hoje darei entrada no Seguro Desemprego, isso se, tudo der certo! (em nome de Deus!)
Estou nervosa, fui dormir tarde, apreensiva com o ¨tratamento ¨que terei neste local, tentando ficar com o pensamento positivo!!!
Em oração constante! Deus sabe o quanto é importante estes meses de recebimento, até a volta ao trabalho!

Não estou ¨parada¨, entrei no curso e o investimento não é pouco!

Aqui estão alguns resultados de 7 aulas!


Sinceramente, não gostaria de parar com o curso, isso vai depender de hoje!

Fé em Deus!

Depois de hoje, é me ¨concentrar ¨para a cirurgia de castração das gatas,
 (daqui a 10 dias)

Gostaria tanto de levar a vida com mais leveza!!! mas é da minha natureza ¨neurótica ¨ou simplesmente preocupada!!



Elas

Nenhum comentário: