sábado, 8 de agosto de 2015

Contente agora!

Quarta feira estava desanimada e nada fiz!
Aproveitei para assistir na Internet o filme Terremoto! adorei!
Resultado de imagem para terremoto filme

Quinta feira tive a resposta ¨negativa ¨sobre a venda de minhas bolsas a uma pessoa que havia encomendado para expor em seu estabelecimento, nada feito! apesar ¨da pessoa ¨ter condições financeiras privilegiadas, desistiu da compra alegando os preços altos!!!!
(deixa quieto! melhor nem comentar!!!)
O desânimo me abateu, com uma mistura de alguns sentimentos destrutivos.

Em conversas com arteiras conhecidas, recebi o conselho e a força da qual precisava, e lá fui eu para mais uma aula!


Estava calada e concentrada , como sempre, gosto de lidar com mulheres bacanas e instruídas, mas, naquele momento, meu objetivo é aprender!


Gostei tanto do resultado que fui animada para casa com muita vontade de ¨treinar ¨.


E acabei fechando mais duas!

Para minha grande alegria e contentamento, vendi as duas!
( ficando então a azul )

Mais tarde ela resolveu ficar com as três!!!!


Depois de muito relutar, postei as bolsas no Face...


Elas.


Nenhum comentário: