quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Chegando o dia.

Semana passando devagarzinho, e eu, tentando não surtar com a castração! sexta feira!!!
Já peguei emprestada a casinha para levá-las, sendo que acho pequena! enfim....

Ágata têm mostrado um comportamento muito estranho, anda isolada, vejo vômitos pela casa, dorme praticamente o dia todo e anda sem paciência com a Mia.

Mia acabou de fazer xixi em alguns tecidos que estavam aqui no sofá! sem cerimônia se pôs a mijar....minha paciência esgotando-se dia após dia!!!!

Não sei se conseguirei pôr a Ágata na casinha, pois ela está com uma aversão enorme, nem chega perto!

Se não conseguir as duas, pelo menos uma eu levo!!!!!

O problema é que Mia está no cio! eu não sei se operam assim....


Fica várias vezes por dia neste exaustor, tentando ver ou ouvir os miados do gato do segundo andar...

Elas.


Nenhum comentário: