segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Apreensiva

Resultado de imagem para duas gatas desenhoTodas as semanas, temos pelo menos um dia dela para fazer algo importante!
E nesta semana,
na sexta-feira,
terei a missão de levar minhas gatas para castrar!
Já estou sofrendo por antecedência! 
(comum para minha pessoa)
O ¨sofrimento ou preocupação¨não se deve ao fato de operá-las, mas, sim das etapas a percorrer...

  1. Dar banho
  2. deixar em jejum!!!!
  3. levá-las em uma só cesta, neste caso, da minha irmã, pois eu não tenho! pedi emprestado!
  4. O comportamento delas na rua!
  5. Será que uma delas está prenha, pois andou cruzando! e agora vive dormindo!
  6. será que fazem uma ultra antes de começar o procedimento?
Dar remédio!
Resultado de imagem para duas gatas desenho
E por aí vai....

Elas.

Nenhum comentário: