quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tentando produzir!

Tenho sido abençoada nessa minha jornada rumo a novas experiências, pessoas, lugares....

O que parecia sofrido,(agendar o seguro desemprego)
foi até mais tranquilo do que se dizia!
Consegui agendar para dia 4!

Espero em Deus que dê tudo certo, que eu consiga receber, e que seja a quantia e o tempo desejado!

Agora me falta marcar a castração das minhas gatas!
Quem pode ficar o dia inteiro pendurada ao telefone?

Ontem tentei trabalhar um pouco em casa,
afinal já me fizeram uns pedidos, e estão no aguarde!!!
Isso me causa um pouco de excitação e susto!!
Afinal, comecei a aprender agora!
Estou crua!
mas a vontade que dê certo é muito grande!!!

Peço sempre a Deus que me capacite!!!!
Se vó Lourdes estivesse viva e bem das suas faculdades, me ajudaria demais agora!!!
Vovó era ¨modista ¨era assim que gostava que a chamassem.

Bem, em meio a bagunça e as gatas na minha mesa de jantar ( bem diferente da enorme e espaçosa mesa do curso!)
ainda consegui criar umas duas peças...



Bem, quase não produzi,
muito zap, visita,
e tv!!!!

Veremos hoje!!

Elas.

Nenhum comentário: