terça-feira, 14 de julho de 2015

Meu primeiro dia no curso

Há tempos ¨perseguia¨a idéia de entrar em um curso, mas com o tempo todo voltado ao trabalho, essa vontade ficava cada vez mais distante!
Com o pedido de ¨acordo¨ veio esse ¨tempo livre ¨afinal, me dei férias!
Voltei a loja de aviamentos do bairro, na qual se têm o curso, aliás, são vários cursinhos muito interessantes!!!! (Pra quem gosta de artes)

Enfim, ontem fui a minha primeira aula:



Encontrei um ambiente muito tranquilo, limpo e organizado, tinham 4 alunas e uma sala rodeada de máquinas!!! adoorooo........
Espalhei meu material novinho na mesa, ansiosa para começar.



Recebemos a visita da gata Luana




E aqui está o resultado da minha primeira aula, minha primeira bolsa.

Simples para começar.


Elas.







Nenhum comentário: