quarta-feira, 29 de julho de 2015

'A Regra do Jogo' Novela

Falta pouco mais de um mês para a estreia de "A Regra do Jogo", próxima novela das nove da Globo, que substituirá "Babilônia" a partir de 31 de agosto. Na trama de João Emanuel Carneiro, Vanessa Giácomo e Cassia Kis Magro serão Tóia e Djanira, respectivamente, mãe e filha de criação que têm uma laço muito forte, porém com uma relação cheia de segredos. Djanira terá criado também Juliano (Cauã Reymond), que será noivo de Toia, e vai formar um triângulo amoroso com Adisabeba (Susana Vieira) e Zé Maria (Tony Ramos)

A mocinha Maria Vitória, mais conhecida como Tóia tem sangue quente e um caráter que não levanta suspeitas. Nunca recebeu nada na vida de bandeja e sempre batalhou por seus sonhos. Nessa luta, ela conta com o apoio e amor incondicional de Djanira e Juliano. Contudo, o destino dessa mulher honesta e trabalhadora vai se cruzar com o do protagonista Romero (Alexandre Nero).
Djanira, por outro lado, é quem mais conhece Romero e talvez a única que conheça a verdadeira essência do heroi benfeitor que ele se mostra para Dante (Marco Pigossi), seu filho de criação, e todos à sua volta. A amizade dela com Adisabeba acabou por causa de Zé Maria, mas apesar dessa briga da mãe adotiva com a a rainha da comunidade, Toia trabalha para ela como gerente da casa noturna Caverna da Macaca.

Elenco principal de "A Regra do Jogo" (Foto: Montagem)

Nenhum comentário: