terça-feira, 30 de junho de 2015

Ultimo dia

Resultado de imagem para fuiUltimo dia...
Sinto um misto de muitas coisas....mas não posso dizer que estou alegre, muito menos triste!
Só queria descansar, sem pressa, sem medo, com convicção de algo mais interessante para mim.
Sei que a vida não é fácil,
preciso me centrar em algumas atitudes que precisam ser tomadas, em casa, comigo, com as gatas....
Alguns abraços, palavras, olhares e carinhos, foi uma porção de demonstrações, não podemos esquecer, dos que deram de ombros....mas esses nem levo em conta! 
Foi bom, ate´certo ponto, mas preciso voar, já me fiz presente demais por aqui...
Levo alguns comigo em escala!
Nem todos senti afinidades, mesmo esses gostam um pouco de mim, graças a minha educação!

Agora é vida que segue!

Amanhã começamos com a ida a loja da Tijuca, por lá farei o exame demissional e por aí vai...amanhã começa a saga! papeladas, exames, entradas....espero em Deus que tudo dê certo!

Depois virá a segunda fase que é a procura de emprego e distribuição de curriculuns! faz parte!

Não sei quando passarei por aqui para contar as novidades, espero que, em breve, assim que conseguir comprar o cabo do Note!!!!


Resultado de imagem para fui


Boa semana!!!!!

Elas.

Nenhum comentário: