domingo, 28 de junho de 2015

Prazo se esgotando


Quase não consigo me levantar da cama hoje!
Resultado de imagem para gata no cio desenho
Um friiooo!!!!! uma preguiçaaa!!!!! e um stress causado pelo cio de uma das minhas gatas!!!!

Foi a madrugada inteira a miar!!!! grunhir, e etc....e eu a reclamar!!!!cansatiivo!!!

Resultado de imagem para menina cansada
Graças ao banho que tomei ontem, hoje só pus a roupa, ajeitei (muito mal) o cabelo e saí!

Como ontem, hoje tmb estou a trabalhar!

Dia lindão e frio!
A rabujenta comprou pão e pôs uma boa mesa de café da manhã! está tão educada, que eu me pergunto, pq não foi sempre assim?
Tudo seria tão mais fácil, e de quebra, não teria pego o ranço da loja toda, pois todos que nela trabalham, pegaram um certo pavor!





Falta de tato, de educação, modo horrível de falar, postura muito dura, como um carrasco! e pra quê??? Impôr a hierarquia?




É preciso falar para essas pessoas: A vida passa! tudo passa! e o mais importante: Não somos nada!!!!!

Os acontecimentos vêem para ensinar!
acidentes, guerras...
A vida é breve!!!!
Já estou a falar e pensar neste tema!!!!!





Resultado de imagem para um novo caminho

Mudando de assunto...

Tudo indica que estou nos últimos dias aqui na loja, já se falam até em despedida! um bolo talvez.....Não quero!!!! já disse!!!
Já ouvi: Vai se arrepender amargamente!!!!(de sair)
Sai pra láaa!!!! no momento delicado não estou precisando ouvir tal frase!!!!
Os receios internos já me provocam diariamente, mas , tenho muita fé em Deus!!!!

Feliz em conseguir postar a semana todinha!!!!





Elas.

Nenhum comentário: