domingo, 14 de junho de 2015

Mais um Domingo

Dia lindo, céu lindo, sol....
olhos ardidos de sono, mas, tô aqui, linda, loira e maquiada! sempre!

Acabei de saber que talvez esta semana já comece o treinamento da pessoa que ficará em meu lugar!

Dá um friozinho na barriga, agora é pra valer!!!!
Alguns ainda torcem o nariz para minha decisão! 
quem sabe sou eu!!!
Só espero que não torçam para meu fracasso, mas.....
Deus é mais!!!!!

Bóra viver a vida e pular ou retirar os obstáculos do caminho!!!


Deus me deu a coragem, e com ela já fiz muitas coisas!

errei, acertei, enfim...

Sim, o novo assusta, mas...passa, tudo passa!

é como o primeiro dia de escola, nova turma, alunos, professores, espaço físico, bairro....logo vira rotina! boa ou ruim, vai depender de você!




Elas.

Nenhum comentário: