segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cadê?

Até agora nada da nova funcionária aparecer!
Nada de treino, nada de nada! 
Nem sombra da dita!

Resultado de imagem para onde?Meu receio é meu patrão pedir mais um mês!

Só sei que não tenho a menor vontade de ficar, mas sei tmb que não posso sair sem absolutamente nada!


Já me bastam as preocupações em demorar para conseguir outro serviço e me manter!


Hoje, mantenho uma casa com todas as suas tarefas e deveres!


Espero um dia, conseguir viver sem tantos apertos!


Espero uma semana tranquila!

Sem problemas de relação.

3 horas depois:

Ao sair para o almoço pedi para que a minha companheira de trabalho o perguntasse sobre a nova funcionária, assim ela fez, bem, ele disse que, a nova menina está fazendo o seu treinamento na loja da Tijuca, menos mal!!!! parece que está tudo caminhando.

Elas


Nenhum comentário: