quarta-feira, 6 de maio de 2015

Relatório...

POis é... segunda muito tensa, problemas de família, com filho doente e a entrada de uma nova supervisora na loja!
trabalhar com mulher é estranho! ruim mesmo! vamos ver no que vai dar! estou usando minha educação ao máximo!!!!

Dia das mães? sim, esta semana, estarei trabalhando, já começo a me acostumar com essa escravidão!

Não sou do tipo acomodada em setor nenhum da minha vida, mas, preciso acertar minhas contas! deixar meu emprego, agora não! até pq está bem pertinho de tirar férias! Uhull!!!!! quem lê, até pensa que vou viajar, gastar e por aí vai....k k k ....

Cansada de viver na corda bamba!
em questão de moradia, dinheiro e etc...
Coisas desnecessárias que passo na minha vida!
Confio na justiça de Deus!

O mundo dá muitas voltas!!!!

Resultado de imagem para mundo voltas


Elas.








Nenhum comentário: