sábado, 2 de maio de 2015

Metas

As x dá uma vontade de sair voando por ai....

Tudo te cansa, a casa, o trabalho, as pessoas, os bichos e etc...etc...


Queria um novo emprego, sem precisar trabalhar nos fins de semana, até pq o retorno é bem pouco, e quando há uma venda, não vemos nem a cor de um tostão sequer!!!!


Queria, na verdade me sentir mais feliz em vários ¨¨ setores ¨¨ da minha vida.


Tentando me ¨¨ curar ¨¨ de um certo ¨¨ser¨¨, acabei me isolando um pouco, na verdade tentando entender tudo que ocorreu.


Após um mês de um certo ¨¨pesar¨¨, parece que a cabeça está mais em ordem agora, Graças!!!!! coisinha mais chata essa tal sofrência! ridícula!


Decretei na minha mente em uma certa madrugada de insônia, que não mais sofreria, nem pensaria, nem mais queria esse tal lindinho.

Parece que os anjos disseram amém! rsrsrsrs

Sua imagem aos poucos vai se dissipando, fugindo, e isso me conforta!


Costumo encarar a vida de frente!

sem medos de entrar de cabeça nas relações do coração, por viver desta forma, acabei acumulando muitas histórias engraçadas, inusitadas, tristes, alegres.....

Acredito que, quando vc põe algo na cabeça, vc consegue! vc da uma ordem a sua mente! funciona! nesta hora é preciso por o coração de lado. 


A mente é forte, e pode tudo! basta uma ordem.


Fim de semana trabalhando, em quanto a casa, no total abandono!

cansada disso!
Sem tempo para nada, e um retorno baixo!
Queria voltar a trabalhar na cidade! há vida por lá! música! gente! camelôs, ofertas, po e sia!!!!!

Vou decretar essa mudança na minha mente! pôr meus currículos por aí....e aguardar com fé pelas respostas!






Elas.





Nenhum comentário: